Na Páscoa celebra-se a ressurreição de Jesus Cristo, ocorrida ao terceiro dia após a sua crucificação no Calvário, conforme relatado no  Novo Testamento.

A última semana da Quaresma é chamada de Semana Santa, que contém o chamado Tríduo Pascal, incluindo a Quinta-Feira Santa, que comemora a Última Ceia e cerimónia do Lava Pés que a precedeu e, também a Sexta Feira Santa, que relembra a crucificação e morte de Jesus Cristo. 

A Páscoa é seguida por um período de cinquenta dias chamado Tempo Pascal que se estende até o Domingo de Pentecostes.

Tradicionalmente, esta é uma época para realizar “mini-férias”, celebrações em família, amigos, etc., aumentando o movimento em hotéis, alojamentos e especialmente em, restaurantes para conhecerem as instalações e a sua oferta gastronómica típica de Páscoa, tradicional ou gourmet, incluindo a doçaria tradicional de Páscoa (Folar c/ e s/ Ovos, Pão de Ló, Ovos Moles, etc.).

A Cozinha e todos os seus equipamentos, estão sujeitos a um elevado risco de contaminação. A limpeza e Desinfeção são fatores primordiais que contribuem para o sucesso dos seus “Menus” e consequentemente, garantem a satisfação total dos seus convidados ou clientes.

A correta desinfeção e brilho da cozinha, com o aumento dos serviços, originam gastos extraordinários.

Em consciência, a EGI – ambientes Saudáveis, junta-se aos seus clientes (exclusivo ON-Line) através da campanha promocional “Páscoa Feliz e sua cozinha a Brilhar!”

OFERTA de 25% Desconto imediato numa seleção de produtos químicos (detergentes, desintectantes, higienizantes, desengordurantes, abrilhantadores, lava loiças, etc) e, equipamentos para facilitar e auxiliar os utilizadores no desempenho das suas funções-

A campanha “Páscoa Feliz e sua Cozinha a Brilhar!”, disponível em www.egi.com.pt, entre 1 de abril e 30 de Abril de 2023, permite uma redução de 25% nos gastos inerentes á limpeza e desinfeção da sua cozinha.

…Aproveite agora!

Campanha limitada aos stocks existentes.