Detergente p/ Maquina De Lavar Louca - Jonmatic 100 20lts
Menu
Your Cart

Jonmatic 100 20lts

Jonmatic 100 é um detergente líquido concentrado para a lavagem automatica de louca,  especialmente formulado para fornecer uma excelente remocao da sujidade, em condicões de aguas macias.

Propriedades

Jonmatic 100 é um detergente líquido alcalino forte, adequado para utilizacao numa vasta gama de maquinas de lavar louca, monotanque e túnel. Contém uma mistura de alcalinos causticos e poderosos sequestrantes para uma remocao eficaz de gorduras e comida ressequida, em condicões de agua de dureza macia.

Benefícios

• Formula altamente concentrada permite excelentes resultados de poupanca

• Elimina eficazmente as gorduras e comida ressequida

• Evita a acumulacao de calcario na louca e componentes da maquina, em condicões

de agua de baixa dureza

• Baixo teor de espuma para maior eficacia na lavagem e no funcionamento

Instrucões de utilizacao

Jonmatic 100 é normalmente aplicado através de um sistema doseador automatico da Diversey Care. Contudo, pode ser utilizado em conjugacao com bombas doseadoras integradas, se instaladas.

De modo a assegurar resultados perfeitos de limpeza em condicões de agua de dureza macia, dosear a uma concentracao mínima recomendada de 0,4 ml/L*.

Uma concentracao de 2 ml/L ira prevenir os depositos de calcario em agua contendo até 50 ppm CaCO3

Na primeira utilizacao, enxaguar a bomba e os tubos de transporte do sistema doseador de modo a evitar possíveis cristalizacões causadas pela mistura de produtos.

Ref: 7512030

O nosso ‘website’ utiliza ‘cookies’ para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar consente a utilização de ‘cookies’. Saber mais
EGI | Comercial