Suma Tempo L1.7 20lts
Menu
Your Cart

Suma Tempo L1.7 20lts

Suma Tempo L1.7 é um detergente, com elevado teor de alcalinidade, para a lavagem automatica de louca, especialmente formulado para fornecer uma excelente remocao da sujidade em condicões de aguas macias.

Propriedades

Suma Tempo L1.7 é um detergente líquido clorado, alcalino adequado para utilizacao numa vasta gama de maquinas de lavar louca, monotanque e túnel. Contém uma mistura de inibidores de calcario e alcalinos causticos para uma remocao eficaz de gorduras e comida ressequida, em condicões de agua de dureza macia. A formula contém também cloro ativo para uma remocao eficaz de manchas.

Benefícios

• Acao de limpeza intensiva para uma remocao rapida de gorduras, amido e

proteínas

• Formula altamente concentrada permite excelentes resultados de poupanca

• Remocao eficaz de manchas de tanino

Instrucões de utilizacao

Suma Tempo L1.7 é normalmente aplicado através de um sistema doseador automatico da Diversey. Contudo, pode ser utilizado em conjugacao com bombas doseadoras integradas, se instaladas.

De modo a assegurar resultados perfeitos de limpeza, dosear a uma concentracao mínima recomendada de 0,4 ml/L*, de acordo com as condicões de cada cliente (dureza da agua, grau de sujidade, procedimentos). O produto pode ser utilizado em aguas com dureza até 50 ppm CaCO3, 5 °fH.

Na primeira utilizacao, enxaguar a bomba e os tubos de transporte do sistema doseador de modo a evitar possíveis cristalizacões causadas pela mistura de produtos usados anteriormente.

Ref: 7508292

O nosso ‘website’ utiliza ‘cookies’ para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar consente a utilização de ‘cookies’. Saber mais