Suma Drain GTS Plus 10LTS
Menu
Your Cart

Suma Drain GTS Plus 20LTS

Suma Drain GTS Plus é uma fórmula biológica altamente concentrada, concebida especificamente para a manutenção preventiva de canos, caixas de gordura, tratamento de esgotos, mantendo-os desobstruídos e sem maus odores.

Propriedades

A Fórmula altamente concentrada contém uma mistura patenteada de espécies microbiológicas que decompõem resíduos orgânicos, tais como gordura, ácidos gordos de cadeias curtas e longas, proteínas, lípidos e hidratos de carbono. Suma Drain GTS Plus contém ingredientes que reduzem a emissão de odores. A composição especial patenteada decompõe os ácidos gordos de cadeias longas, conhecidos por serem persistentes no ambiente, causando, assim, a grande maioria dos problemas de tratamento e manutenção. Fórmula ecológica que não danifica os canos e as caixas de gordura e é compatível com os sistemas de tratamento de águas residuais.

Benefícios

• Mantém os canos livres de gordura através de uma superior biodegradação de resíduos orgânicos

• Elimina os maus odores do sistema de esgotos

• Produto natural, sem classificação de perigo, sendo totalmente seguro para utilização e para o ambiente

• Especialmente indicado para esgotos de cozinhas e locais de produção de alimentos

Instruções de utilização

Manutenção:

Utilizando o sistema de doseamento automático Diversey GTS dosear para o sistema de esgotos ou caixa de gorduras, 300 a 700 ml de Suma Drain GTS por dia. De preferência adicionar o produto à caixa de gorduras a montanteapós a limpeza no final do dia.

Dosagens recomendadas de acordo com a dimensão da caixa de gorduras:

. < 500 L dosear 300-400 ml / dia

. 500-1.000 L dosear 400-600 ml / dia

. > 1.000 L dosear 700 ml / dia.

Recomenda-se, para um ótimo desempenho dos sistemas de esgotos das instituições,

dosear 1 ml a 2 ml por refeição por dia.

Tratamento Inicial:

1. Diluir 3L de Suma Drain GTS com 12L de água morna. Aplicar a solução em todas as linhas existentes na instalação e distribuir sobre todos os ralos do pavimento existentes na área da cozinha. Isso permite que no espaço de 12 a 24 horas, haja uma redução de odores em toda a instalação e que a cultura adequada inicie a sua eficácia.

2. Nos primeiros 7-10 dias, dosear, através do sistema de doseamento automático da Diversey, 500 a 700 ml por dia no sistema de esgotos, de modo a estabelecer as colónias de bactérias necessárias. De preferência adicionar Suma Drain GTS à caixa de gorduras a montante após a limpeza no final do dia.

3. Consulte a seção de Manutenção.

Ref: 7514131

O nosso ‘website’ utiliza ‘cookies’ para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar consente a utilização de ‘cookies’. Saber mais