Suma Grill D9 6X2LTS
Menu
Your Cart

Suma Grill D9 6X2LTS

Suma Grill D9 é um detergente para a remoção de sujidade difícil, indicado para a manutenção periódica de zonas de grande acumulação de gordura em áreas de processamento alimentar.

Propriedades

Suma Grill D9 é um detergente altamente alcalino adequado para a limpeza periódica de fornos, grelhas e salamandras muito sujas. Esta mistura de alcalinos, tensoativos e solventes remove até os resíduos muito carbonizados. Diluído em água, o produto pode ser utilizado para limpeza pelo método de imersão de fritadeiras.

Benefícios

• Poderosa ação alcalina remove até a sujidade muito carbonizada

• Fórmula altamente concentrada permite excelentes resultados de poupança

• Ideal para utilizar em fornos, grelhas e salamandras e, quando diluído, para limpeza de fritadeiras

• Pulverizador com extensão melhora o alcance e reduz a formação de névoa

Instruções de utilização

Limpeza de fornos / grelhas:

1. Certificar que a temperatura da superfície é inferior a 80 ºC (ideal 60 ºC a 80 ºC).

2. Pulverizar o produto puro diretamente na superfície ou no equipamento (utilizar o pulverizador de espuma com lança recomendado).

3. Deixar atuar 5 a 30 minutos, dependendo do nível de sujidade.

4. Remover a sujidade solta com um esfregão ou uma escova.

5. Enxaguar abundantemente com água quente limpa e deixar secar ao ar.

Limpeza de fritadeiras:

1. Escoar o óleo e fechar a válvula.

2. Encher com água até quase ao limite da capacidade do óleo.

3. Adicionar 1 L * de Suma Grill D9 por cada 10 L de água (solução a 10%).

4. Ligar a fritadeira e deixar ferver de modo controlado durante 15 a 30 minutos.

5. Após o arrefecimento e a drenagem, esfregar os resíduos que permanecerem nas paredes e nas resistências com um esfregão ou uma escova.

6. Enxaguar duas vezes com água quente e deixar secar ao ar.

Limpeza de exaustores:

1. Desmontar o exaustor.

2. Utilizar Suma Grill D9 a uma concentração de 50 ml / l * em água quente (solução a 5%).

3. Deixar atuar por 15 a 60 minutos.

4. Enxaguar abundantemente com água limpa e deixe secar ao ar.

Ref: 7010064

O nosso ‘website’ utiliza ‘cookies’ para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar consente a utilização de ‘cookies’. Saber mais