Sani Des JFlex W9a 5lts
Menu
Your Cart

Sani Des JFlex W9a 5lts

Detergente e desinfetante para a limpeza, desinfeção e desodorização diárias de superfícies resistentes à água de uma casa de banho (lavatórios, chuveiros, banheiras, torneiras, portas, rebordos de sanita, etc.).

Propriedades

• Ação 3 em 1 – limpa, desinfeta e desodoriza

• Desinfetante, eficaz contra uma vasta gama de microrganismos

Benefícios

• Ideal para a remoção diária de sujidades comuns em casas de banho (p. ex. manchas de impressões digitais, sabão, champô, pasta de dentes, calcário e oleosidades da pele) de superfícies plásticas, cromadas, de porcelana ou de aço inoxidável 

• Reduz o risco de contaminação cruzada acidental de bactérias

• Deixa uma fragrância fresca e agradável

Instruções de utilização

O sistema de diluição J-flex permite um doseamento controlado tanto para o método de spray como para o método de balde.

Dosagem:

Método Spray:

Rodar o seletor para a opção GARRAFA e encher a garrafa pulverizadora. Fechar a garrafa e agitar levemente (concentração recomendada 2%).

Método de Balde:

Rodar o seletor para a opção BALDE e encher o balde (concentração recomendada 0,3%)

A dosagem correta permite poupar nos custos e minimizar o impacto ambiental.

1. Método de Spray:

Pulverizar a solução para um pano húmido e limpar.

Deixar atuar de acordo com os tempos de contacto indicados nos dados

microbiológicos. Usar uma esponja para remover a sujidade mais resistente.

Enxaguar ou substituir o pano regularmente.

2. Método de Balde:

Aplicar a solução com um pano/esponja ou mopa e limpar.

Deixar atuar.

Usar uma esponja para remoção da sujidade mais resistente.

Produto recomendado para a prevenção do Vírus EBOLA.

Ref: 7512258

O nosso ‘website’ utiliza ‘cookies’ para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar consente a utilização de ‘cookies’. Saber mais