Tapi Shampoo C2c 2x5lts
Menu
Your Cart

Tapi Shampoo C2c 2x5lts

Champô concentrado para a limpeza intermédia de todos os tipos de alcatifas e estofos. Incorpora a Tecnologia Neutralizadora de Odores (O.N.T.) para a efetiva neutralização dos maus odores, deixando uma fragrância fresca e duradoura.

Propriedades

• Combinação especial de eficazes tensoativos com alto teor de espuma

• Resíduos facilmente removidos com a aspiração

• pH neutro, recomendado pelo Instituto Woolsafe

• Adequado para qualquer método de champonização de alcatifas (a molhado e a seco), bem como o método de encapsulamento

• Tecnologia Neutralizadora de Odores (O.N.T.)

• Desativa eficazmente os alergénicos contidos nos ácaros do pó da casa

Benefícios

• Excelente desempenho de limpeza

• Reduz a possibilidade da alcatifa voltar a sujar-se

• Seguro para utilização em qualquer tipo de alcatifa, incluindo lã

• Pode ser utilizado com o método de champonização de alcatifas a molhado e a seco, bem como o método de disco

• Versatilidade: um único produto para toda a limpeza intermédia, incluindo o método de encapsulamento

• Neutraliza os maus odores, realçando o efeito do perfume

• Redução dos alergénicos testada por laboratórios independentes

Instruções de utilização

TASKI Tapi Shampoo necessita de diluição, quer manual quer com máquinas.

A dosagem correta permite poupar nos custos e minimizar o impacto ambiental.

Dosagem:

Método de Champonização: 3 % (300 ml/10 L) Máx. 10 %

Método de disco: Máx. 2

Método de encapsulamento: 8 % (800 ml/10 L)

Aplicação:

1. Método de espuma seca: Usando a TASKI swift 35 ou um monodisco equipado com gerador de espuma e escova de champonização a seco, dosear o produto no tanque cheio de água. Ajustar o gerador de espuma para o nível de espuma seca necessário e champonizar a alcatifa. De modo a acelerar a secagem, levantar as fibras da alcatifa com uma escova adequada e enquanto esta estiver húmida. Deixar a alcatifa tratada secar e depois aspirar cuidadosamente para remover os resíduos cristalizados de champô. Champonizar os estofos com uma escova manual, deixar secar e aspirar cuidadosamente.

2. Champonização a molhado: Usando um monodisco, tanque e escova para champonização a molhado, verter o produto diretamente no pavimento e imediatamente champonizar a alcatifa. De modo a acelerar a secagem, levantar as fibras da alcatifa com uma escova adequada e enquanto esta estiver húmida. Deixar a alcatifa tratada secar e depois aspirar cuidadosamente para remover os resíduos cristalizados de champô. Champonizar os estofos com uma escova manual, deixar secar e aspirar cuidadosamente.

3. Método de encapsulamento: Diluir o produto com água no reservatório da máquina de encapsulamento. Selecionar as configurações de encapsulamento da máquina, para iniciar o processo. Começar imediatamente a andar para trás, a velocidade lenta, movendo a máquina pela alcatifa (por favor consulte as instruções de utilização da máquina). Sobrepor ligeiramente a cada passagem. Deixar a alcatifa secar e depois aspirar (se necessário pode aspirar no dia seguinte).

4. Método de disco: Com o monodisco equipado com um disco para alcatifas, pulverizar o produto com moderação sobre a alcatifa e o disco. Trabalhar todas as áreas sistematicamente em passagens sobrepostas. Se o disco começar a ficar saturado com sujidade, virá-lo ou trocar por um disco limpo.

5. Este produto também é adequado para o método ‘Bonnet’.

Ref: 101100200

Etiquetas: Tratamento Alcatifas ,
O nosso ‘website’ utiliza ‘cookies’ para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar consente a utilização de ‘cookies’. Saber mais