Recarga Esfregona Prof. Clássica AG Azul
Menu
Your Cart

Recarga Esfregona Prof. Clássica AG Azul

As esfregonas Vileda Professional estão melhores que nunca

As novas esfregonas Ag, da Vileda Professional, são a solução super higiénica para limpeza intensiva, rápida e efectiva de pavimentos em áreas entre 10 e 50m2, como pequenos estabelecimentos comerciais, de restauração, bares, WC’s, etc.

A composição única com iões de prata dificulta o crescimento e propagação de bactérias e elimina-as mesmo quando em contacto direto.

O sistema com uma nova imagem fresca e mais moderna, integra a recarga de esfregona, o balde com espremedor e um cabo. Por sua vez dispõe de várias versões para melhor adequação às tarefas e necessidades.


Resultados de limpeza melhorados

O desenho moderno e o corte das tiras em zig-zag são muito mais que operações de “cosmética”. Testes realizados no RTC, Alemanha, provaram que, quando comparada com a geração anterior de esfregonas, as novas Esfregonas Ag conseguem recolher mais 30% de sujidade solta, são 5% mais absorventes e libertam mais líquido quando espremidas, o que reduz marcas e permite aos solos secarem em menos tempo.


Benefícios

  •  Baixa fricção, material não-tecido de baixo peso
  •  Elevada absorção para remoção de derrames
  •  Liberta facilmente o líquido quando espremida, para deixar os solos prontos a usar mais rápido
  •  Teste independente* mostra que elimina bactérias quando em contacto directo com os iões de prata
  •  Cabeçal em formato oval facilita a limpeza de cantos
  •  Código de 4 cores para um sistema de prevenção de contaminação cruzada
  •  Laváveis à máquina a 60ºC. máximo recomendado 95ºC

Esfregona Prof. Clássica Ag


Com propriedades antibacterianas. Tiras em zig-zag de tela não tecida microperfurada. Cabeçal oval com código de cores. Para todo tipo de pavimentos.


Cor: Azul 

Med (cm): 31

Ref: 167842

O nosso ‘website’ utiliza ‘cookies’ para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar consente a utilização de ‘cookies’. Saber mais