







- Stock: Pré-encomenda
- Marca: Taski
- Modelo: 7524906
- Peso: 130.00kg
- Dimensões: 120.00cm x 80.00cm x 90.00cm
Sob Consulta
Ficha técnica
Mais produtos desta categoria
Características e benefícios
- Maior produtividade graças ao depósito de detritos de grandes dimensões
- Varrimento perfeito em vários tipos de pavimentos devido ao sistema patenteado de rolos tandem
- Para utilização no interior e no exterior
- Maior produtividade graças à ampla largura de trabalho
- Fácil de utilizar sempre que necessário
Produtividade
A combinação entre as escovas laterais duplas, um amplo percurso de varrimento (900 mm) e o depósito de detritos de grandes dimensões (60 litros) proporciona um desempenho máximo. Esta máquina é a solução perfeita para varrer de forma simples e rápida, áreas de médias/grandes dimensões.
Sistema de Rolos Tandem (SRT)
O sistema patenteado de rolos tandem, com escovas que giram em sentido contrário, transporta os detritos de um rolo para o outro, transportando-os para cima. Através de uma placa guia definida com precisão acima da interseção dos rolos, os detritos são lançados pela cooperação dos rolos, guiados para trás e depositados no depósito de detritos. A escova lateral, colocada à direita, apoia o trabalho das escovas cilíndricas, varrendo os detritos das extremidades e dos cantos, empurrando-os para as escovas cilíndricas centrais, para proporcionar resultados de varrimento perfeitos numa únca passagem.
Flexibilidade
A balimat 3300 foi concebida para utilização no interior e no exterior, permitindo a limpeza tanto de pavimentos duros como de alcatifas. O funcionamento a bateria e o auxílio da escova lateral simplificam o processo de limpeza e permitem uma maior flexibilidade quando se trata de varrer.
Simples e fácil de usar
A escova lateral e a escovas cilíndricas são totalmente ajustáveis sem necessidade de ferramentas. A máquina é entregue pronta a usar e o painel de instrumentos utiliza ícones simples e fáceis de entender, não sendo necessário investir demasiado tempo em formação do operador. A pega é ajustável para uma utilização confortável e ergonómica, e possível de rebater para facilitar a arrumação da máquina.
Ref:7524906